CALENDÁRIO 2013

-->
 CALENDÁRIO 2013

No link abaixo:

https://docs.google.com/file/d/0B8Qr5Z93Kz8SdmVGM2daR0NNVlE/edit

=================================================

 


NOVIDADES PARA O ANO DE 2013


Instituto:
Será um encontro trimestral, onde teremos a oportunidade de estudar, de forma mais aprofundada, alguns conhecimentos de teologia (introdução bíblica, geografia bíblica, panorama bíblico do antigo testamento, escatologia, etc). Também será uma oportunidade maravilhosa de passarmos todo o domingo juntos, almoçando em comunidade, estudando e interagindo uns com os outros.


Projeto: Jesus na Escola
É um sonho antigo nosso, o de atingir adolescentes e jovens universitários no universo deles; ou seja, utilizar adolescentes menores e maiores para alcançar outros no contexto escolar. Existem vários estudos que nos provam que é muito mais fácil um adolescente interagir com outro, do que um adulto.


Projeto: Coordenação 10
Consiste em trazer para mais perto do adolescente o coordenador adulto. Muitas vezes, devido a própria rotina do líder (trabalho, família, afazeres, etc), sua liderança é um pouco distante da necessidade exigida pelo Adô.
O projeto consistirá em cada líder adulto abraçar / apoiar um departamento, sendo referência de liderança para os líderes adolescentes. O adulto irá interagir, acompanhar, dar sugestões, trazer o departamento para as diretrizes de cumprimento de metas e principalmente de ser o “ombro amigo” para o adolescente.
Ainda, para que tal projeto possa dar certo, teremos um rodízio mensal de liderança. A cada mês um líder será o responsável. Caberá a ele trazer a palavra (sempre no 2º sábado) e também o responsável por estar presente e ajudar efetivamente nas programações. Ele será o coordenador do mês.


Projeto: Liderança Grudi
Implementaremos ações que resultem em cursos de liderança para os líderes adultos e para os adolescentes.


Projeto: Grudi+
O Grudi+ será uma estratégia de discipulado e liderança. Dentro do Grudi+ já temos funcionando, e bem, o Plugados. A ideia é abrir o Plugados para outros bairros e no decorrer do ano criar o Grudi+ (PG de Liderança e Discipulado) para os adolescentes líderes. Assim que for amadurecendo a ideia e os recursos surgirem, vários implementar o Grudi+.


Projeto: Escola de Liderança
Simples. A cada mês um adolescente trará a palavra (3º sábado).


Projeto: Pastorzão amigão
Consistirá em ter, mensalmente ou bimestralmente, encontros com o Pr. André, momentos estes em que se estreitará o relacionamento do Pastor com o adolescente. (ainda não acertamos com ele. Temos que estudar a questão de agenda).


E muito mais...